Areflow

 

EU RESSONAVA TÃO ALTO QUE NENHUMA MULHER CONSEGUIA DORMIR COMIGO!

Publicado 21.06.2023 | Autor: João

Saudações, meus amigos!

Nenhum tipo ficaria feliz por admitir que ressona. Às vezes acontece com pessoas mais velhas, mas eu sou um tipo novo no auge da minha vida. Até me recusei a acreditar no começo, achei que era uma piada até ouvir o meu ronco gravado no telefone. Estava tão confuso. Dormir comigo ou até estar no mesmo espaço onde eu estou é uma loucura!

As mulheres não reagem bem ao ronco. Acho que esta é a razão pela qual eu tive problemas de relacionamento. Eu tinha uma rapariga que disse que só dormia no outro quarto, depois de algum tempo deixou de atender os meus telefonemas. Aos 30 anos eu ainda estava solteiro, ninguém queria namorar comigo durante mais de uma semana. Algumas foram diretas, elas disseram-me que o problema era o meu ronco. Eu mesmo pude ver - as senhoras ficaram chocadas com as minhas músicas noturnas.

Havia outro tipo de raparigas, que começaram a dar-me uma aula sobre o perigo do ronco e a necessidade de tratá-lo imediatamente. Sim, é perigoso, eu sei. Eu fiquei muito assustado na primeira vez que ouvi sobre as consequências. Um pesadelo! Se não sabe, aqui está uma orientação rápida: primeiro começamos a ter problemas com o sistema respiratório, correndo o risco de ter uma paragem respiratória, hipertensão, morte das células cerebrais, diabetes... Resumindo, é muito sério e eu poderia morrer mesmo durante o sono. Comecei a sentir-me ansioso antes de ir para a cama, porque não parava de pensar nisso.

Eu tentei ir para a clínica, mas o tratamento todo acabou sendo apenas um esquema para fazer dinheiro... Testes, depois exames, testes de novo, e ninguém nunca me deu uma resposta clara. Provavelmente, eles não sabiam como tratar o ronco em primeiro lugar. Eu gastei 3 dos meus salários e 3 meses e o que recebi em troca ainda era um ponto de interrogação. Eu não considerei a cirurgia porque é muito cara e o resultado não é garantido.

Então eu continuei a ressonar, sem namorar, sentindo-me sem esperanças e confuso até à minha recente viagem de negócios com um colega. O que aconteceu é que ficamos num quarto duplo. Eu avisei o pobre rapaz antecipadamente que eu ressonava como um ogre e até tentei reservar outro quarto para ele, mas nenhum estava disponível. Ele não parecia se importar, e disse que costumava ter esse problema também e garantiu-me que eu não seria problema para ele.

O meu colega dormiu tranquilamente sem ressonar naquela noite. Eu sinceramente esperava que ele também ressonasse! De manhã, perguntei-lhe como ele conseguiu resolver o problema. Ele mostrou-me o clipe que deve ser usado durante o sono. Esta é uma pequena coisa de silicone para o nariz. Eu nunca acreditaria que isto poderia realmente ajudar se não tivesse dormido num quarto com ele. Perguntei-lhe onde comprá-lo e encomendei o clipe naquele mesmo dia.

Quando cheguei a casa, o clipe já tinha sido entregue, então fui ao correio buscá-lo. À noite, decidi testá-lo e liguei o gravador. Gente, não vão acreditar nisto, mas o quarto ficou cheio de silêncio durante toda a noite! Percebi que dormi melhor, finalmente consegui dormir o suficiente e senti-me bem de manhã, embora normalmente mal conseguisse tirar a cabeça do travesseiro.

O clipe era confortável, ficou no lugar toda a noite. É um pouco visível, mas isso não é tão confuso como ressonar alto. Além disso, o Aerflow tem um filtro que limpa o ar do pó, por isso, se é alérgico, será ótimo para normalizar o seu sono.

Finalmente, não me preocupo mais com a minha saúde. As mulheres pararam de desaparecer depois da primeira noite juntos. Há três meses conheci a minha atual parceira, agora estamos a morar juntos. Eu nunca ouvi qualquer reclamação dela sobre o meu ronco, obviamente, nada a incomoda. Não admira - ninguém consegue imaginar que eu costumava ressonar, porque agora eu durmo sem fazer qualquer tipo de som.

Quase me esqueci, aqui está o link onde eu o encomendei. O fabricante tem um site oficial, eu comprei lá. A entrega e o serviço são bons, e o mais importante esta coisa funciona mesmo!


Comentários
Francisco Gonçalves

Esta coisa é espetacular! Também ressono. Estou cansado de a minha esposa me empurrar à noite. Eu deveria comprá-lo, talvez ela pare por fim.

Há 46 minutos Comentário
André Domingues

Nunca pensei que o ronco pudesse causar consequências tão graves... O ronco parecia inofensivo, mas acabou por ser uma patologia perigosa.

Há 38 minutos | Comentário
Eduardo Furtado

Pergunto-me como isto funciona

Há 30 minutos | Comentário
Luís Trindade

O clipe abre totalmente a via aérea enquanto filtra o ar. Nada complicado e funciona.

Há 24 minutos | Comentário
Roberto Abreu

Coisa fantástica, tive-o durante um ano! Já não ressono, apesar de me lembrar que o meu ronco podia ser ouvido noutro quarto. Nada ajudou, eu estava prestes a fazer uma cirurgia, mas os meus amigos falaram-me nele.

Há 19 minutos | Comentário
Daniel Machado

A cirurgia não é uma garantia. O meu amigo fê-la e não teve melhorias: continuou a ressonar como sempre. Talvez um pouco mais silencioso. Quando o tornar a ver, vou recomendar-lhe o Aerflow.

Há 14 minutos | Comentário
Ivo Araújo

Obrigado pela sua valiosa recomendação, o tema do ronco é uma preocupação séria para muitos homens. Eu nunca encomendei nada online antes, posso comprá-lo numa loja comum?

Há 12 minutos | Comentário
Diogo Lima

Eu vi esses clipes nas lojas da cidade, eles não funcionam. Não há filtro, por isso é melhor encomendar no site oficial. Não há nada difícil, apenas deixe os seus dados e pronto.

Há 5 minutos | Comentários
Mário Pais

Obrigado, vou encomendar!

Há 2 minutos Comentário

Popular posts from this blog

Veniselle

vaslina